Fala galera!!!!
Não tivemos atualização do blog na semana passada já que a roda traseira deu mais trabalho do que esperávamos. A imersão em vinagre, apesar de eficaz, não foi suficiente e utilizamos eletrólise para acelerar a limpeza. A grosso modo a eletrólise promove a limpeza mediante a passagem de uma corrente elétrica na solução e com isso os resultados são melhores.
|
Estrago do ferrugem na roda traseira.
|
Roda traseira após processo de eletrólise.
|
|
Depois de mais 7 dias em imersão os resultados foram ótimos e iniciamos a montagem da moto. Todo o sistema de alimentação e combustível foi recondicionado, inclusive com o reparo da bomba de gasolina e da torneira de combustível, além de mangueiras novas.
|
Reparo bomba de gasolina, torneira de combustível e mangueira. |
|
Bomba de gasolina antes do recondicionamento. |
|
Bomba de gasolina desmontada. |
O tanque, as entradas de ar e toda a parte traseira do banco e do Sissy Bar foram instalados e todas as peças encaixaram perfeitamente, com um ou outro contratempo.
|
Tanque de combustível instalado. |
0
|
Entradas de ar e sistema de alimentação montados. |
|
Vista frontal da Virago. |
|
Sistema de combustível e mangueiras novas. |
|
Torneira de combustível recondicionada e no lugar. |
Para finalizar o trabalho da restauração faltam os freios, a relação e toda a parte elétrica e acreditamos que em mais 3 semanas de trabalho a mesma estará concluída.
Na próxima semana iniciaremos a montagem da parte elétrica.
Um abraço a todos e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário